Informações Gerais
Enviamos para todo Brasil usando Correios, Jadlog, Loggi, Sequoia e Total Express.
O prazo de entrega só é contado após a postagem.
No momento finalizar o pedido fica cargo do cliente escolher a melhor dentre as opções disponíveis para o endereço de entrega.
Caso o endereço esteja incorreto, o produto irá voltar para nosso endereço de envio. O pagamento não será devolvido e também o valor para o reenvio do produto fica a cargo do cliente podendo ser diferente do valor já pago;
Danos no produto Decorrentes do transporte
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em avaria do(s) produto(s) fique tranquila(o) que iremos substituir seus produtos.
Nos contate em até 48 horas no e-mail sac@inspirebyadriana.com.br após a assinatura do recebimento comunicando o ocorrido com o máximo de fotos e vídeos mostrando o ocorrido.
Em hipótese alguma descarte os produtos avariados sem prévia autorização pois precisamos do máximo de provas para acareação de avaria da trasnportadora responsável.