⚠️Atenção Ao Comunicado de Envio Na Página Principal ⚠️
Garantia, Trocas e Reembolso

Garantia, Trocas e Reembolso

 

Ao efetuar a compra entendemos que está ciente de TODAS as informações a seguir:

 

 

1.     Sobre Garantia e Cuidados Com a Peça

 

Antes do envio, todos os produtos passam por uma revisão de qualidade das peças onde é verificado se há algum problema de fabricação.

 

Todos os produtos folheados tem garantia de fábrica de 6 meses que cobre somente: defeitos de fabricação, problemas no fecho, etc.


Aos produtos que não são das categorias dos Folheados NÃO há garantia.

 

Quaisquer problemas decorrentes de mal uso NÃO estão inclusos na garantia e não poderá ser solicitado troca ou reembolso, portanto atente-se aos cuidados com a peça para prolongar ao máximo sua vida útil e não danificá-las.

 

Independente do produto adquirido não recomendamos que você: molhe as peças, deixe em contato c

om perfumes e cremes tanto hidratante como protetores solares (quando aplicado na pele).

Gostamos de frisar também que os componentes do suor de cada pessoa pode influenciar no estado da peça a longo prazo.

 

Os itens mencionados no dois tópicos acima influenciam diretamente na vida útil de qualquer peça e que também o cuidado no dia a dia é fundamental para prezar sua integridade.

 

2.     Sobre Trocas e Reembolso

 

Ao chegar sua encomenda filme toda a abertura da mesma desde retirando os lacres da caixa de envio até realmente o produto e mostre em detalhes na câmera para que caso haja algum defeito possa ser visto com precisão e clareza;

 

Gostamos de frisar também que pode haver possíveis danos a caixa e mercadoria, porém estes serão de total responsabilidade da empresa de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra. Caso tenha algum problema de dano decorrente do transporte da mercadoria o cliente deve notificar a empresa de entrega e não a loja, pois após a postagem da mercadoria a responsabilidade da entrega e integridade do pacote é total da empresa de entrega.

 

Somente serão aceitos pedidos de troca ou reembolso os pedidos que tiverem a gravação da abertura e que a contestação do problema seja manifestada em até 24 horas após o dia e horário de entrega que a empresa responsável da entrega nos informar que ela foi concluída. Solicitações cujo o tempo for acima do prazo não serão aceitas

Solicitações tanto de troca quanto reembolso que tenham como justificativa não gostar do produto pois imaginou-o de outra maneira e afins serão negados.

 

Para manifestar seu desejo de troca ou reembolso favor contatar o número a seguir via WhatsApp: (11) 95570-5609;

 

Após isso nossa equipe irá avaliar seu manifesto e retornar com um posicionamento em até 48 horas;

 

Caso seja aceito o reembolso, somente será devolvido o valor do PRODUTO pago no ato da compra. O reembolso será realizado ao mesmo método de pagamento usado no ato da compra em até 48 horas após a mercadoria original ter chego a nossa equipe;

 

Caso seja aceita a troca, a nova mercadoria só será despachada sem custo algum para o cliente em até 48 horas contadas a partir do momento que nossa equipe estiver em posse da mercadoria defeituosa;

 

Caso nossa equipe constate que o produto foi usado, tanto troca quanto reembolso NÃO SERÃO ACEITOS. Nesse caso o cliente pode optar em ter o produto novamente e arcar com o custo de retorno (frete) ao seu endereço ou desistir do produto;

 

 

3.     Disposições Gerais

 

Pagamentos em cartão e PIX são aprovados na hora ou em até 48 horas e pagamentos em boleto levam até 3 dias úteis para compensar o pagamento;

 

Só postaremos os pedidos que tiverem o pagamento aprovado pelo intermediador do pagamento (MercadoPago);

 

Devido à diferença entre monitores, as imagens podem desviar ligeiramente da cor real do item, logo não conte 100% com tonalidades de cor;

  

Todas as imagens são meramente ilustrativas;

 

É importante que se for necessário escolher alguma variação, escolha o Tamanho/ Modelo / Cor imediatamente no ato da compra, pois não nos responsabilizamos por eventuais mudanças nos pedidos,  e o custo de frete para efetuar a troca será por conta e responsabilidade do comprador;

Entrega não realizada por carteiro não atendido: NÃO serão devolvidos quaisquer quantia monetária caso a entrega não seja realizada pelo motivo do carteiro não ser atendido. Visto que esse tipo de ocorrido é de total responsabilidade do destinatário. É importante frisar também que a loja não é responsável pela entrega.

 

Estamos disponíveis no WhatsApp, (11) 95570-5609, para tirar todas as suas dúvidas!