Cupom PRIMEIRA COMPRA: PRIMEIRINHA (acima de R$20,00)
link
Recebi Pedido Errado e Agora?
Recebi Pedido Errado, e Agora?

Caso você tenha recebido produtos que não te pertencem:
1. Não os use, guarde-os na mesma caixa em que recebeu e armazene em local que proteja a integridade dos produtos.

2. Contate o mais rápido possível preenchendo nosso fomrulário de contato clicando aqui.

Após sua manifestação nossa equipe irá analisar o erro e em até 3 dias úteis retornar com um posicionamento.

A pessoa responsável por seu caso irá lhe retornar com orientações do que pode ser feito e de como proceder.

Se for o caso de retorno do produto errado, tanto por solicitação da loja ou cliente, será disponibilizado uma nova etiqueta de envio que o cliente deverá imprimir e colar devidamente na mesma caixa em que recebeu os produtos.

Após o envio da etiqueta de envio reverso o cliente tem até 6 dias corridos para postar o produto na agência mais próxima da transportadora indicada sem custo algum.

Caso o cliente solicite a devolução dos produtos e não poste no prazo citado acima e a etiqueta de envio reverso expire, todo processo de devolução será anulado e não serão aceitas novas solicitações.

Caso a loja tenha solicitado o envio dos produtos errados e o cliente não os envie no prazo estipulado poderão ser tomadas medidas judiciais.

O pedido correto será enviado em até 3 dias úteis somente após o pedido errado chegar em nosso endereço e nossa equipe avaliar a integridade dos produtos.

Caso seja constatado uso dos produtos nenhum valor, tanto de frete quanto de produtos serão extornados, e ainda se o cliente quiser os produtos novamente ele terá que arcar com seu envio.

Caso o cliente opte em enviar os produtos errados e por algum motivo pedir reembolso somente serão devolvidos os valores pagos em produtos.