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Rastreie o seu pedido

- Rastreio de qualquer código que começa com: "LGI", "ME" ou quaisquer outras duas letras, exceto Mobotoy, clique aqui.

- Para rastreio de código só com números clique aqui.

- Somente para rastreio via Motoboy clique aqui(use seu CPF)


⚠️ Podem levar até 18 horas para que alguma informação de rastreio apareca.
⚠️ Pac Mini Envios so há rastreio parcial da encomenda (postagem e "saiu para entrega"), por se tratar do envio econômico dos Correios.


Entenda como as empresas procedem com a entrega:



- J3 Flex (Motoboy)

Destinatário ausente - Caso não tenha sido possível realizar a entrega do seu pedido seja para você ou portaria/recepção não se preocupe, seu pedido será entregue como prioridade na rota no próximo dia útil.

⚠️ A J3 Flex só realiza 1 (uma) re-tentativa de entrega. Caso não tenha sido possível ser feita a entrega do pedido por preenchimento incorreto do endereço do pedido ou até, por ausência em ambas as tentativas, será cobrada uma nova taxa de frete.

Para evitar essa situação contamos com um sistema automático de envio de mensagem no número usado na compra para que o titular confirme o endereço usado.

⚠️ Por motivos de força maior ou alta demanda, seu pedido pode ser entregue no próximo dia útil como prioridade pela empresa de entregas responsável.

- Jadlog

Destinatário ausente - Serão feitas 3 tentativas de entrega, caso em nenhuma delas o destinatário seja encontrado, o pacote retornará para nosso endereço.

⚠️ Caso haja o termo "Dificuldade com a entrega" ou relacionado na tela de rastreio entre em contato conosco.

- Correios (Sedex, PAC e Mini Envios)

Tentativas de entrega caso destinatário encontrar-se ausente:

Sedex - 3 tentativas;
Pac - 2 tentativas;
Mini Envios - Tentativa única.

Em quaisuqer modalidade de envio dos Correios, caso o destinatário não seja encontrado na última tentativa de entrega seu pedido estará disponível numa agência dos correios por até 7 dias corridos, consulte o rastreio direto no site dos correios para saber o enereço da agência.

Caso o destinatário não retire a encomenda os correios automaticamente realizam a devolução do pacote após o prazo acima.

⚠️ Em certas áreas, por risco ou pouca infraestrutura de acesso, os Correios solicitam que o destinatário realize a retirada do pacote em alguma agência, para isso fique atenta(o) ao rastreio.


- Loggi

A Loggi realizará até 3 tentativas de entrega caso o destinatário encontre-se ausente no endereço.

Em situações com inconsistência no endereço usado na compra, a Loggi entrará em contato diretamente com o titular da compra em até 2 dias corridos através do número usado na compra, por isso tenha certeza da veracidade do mesmo.

No cenário acima, caso a Loggi não entre em contato com o destinatário no prazo informado, entre imediatamente conosco via WhatsApp ou e-mail presentes no rodapé desse site pois temos somente 3 dias corridos para tentar alinhar a entrega com a trasnportadora. Caso passe esse prazo a transportadora segue automaticamente com a devolução do pacote.

Somente com a Loggi o destinatário pode entrar diretamente no site da transportadora e colocar informações adicionais em relação ao local de entrega. Para realizar isso, clique aqui.

⚠️ Em certas áreas, por risco ou pouca infraestrutura de acesso, a Loggi pode solicitar que o destinatário realize a retirada do pacote em alguma agência dos Correios, para isso fique atenta(o) ao rastreio.